História E. Médio


17 comentários:

  1. amei o Blog..muito bem planejado, os assuntos estão bem explorados e tem me ajudado muito. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Tudo muito bom, realmente precisava do material! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog, é muito bom. Continue postando! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Os exercicios nao tem gabaritos prontos por gentileza?Amei o blog!Preciso material para a material do 1 e 2 ano do ens,medio.Obrigada.Bjus

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal adorei o blog preciso de sugestões para um trabalho na facu montar aula sobre a ditadura no brasil sendo que tem que ser para aluno que esta cursando EJA.

    ResponderExcluir
  6. Muito grata pelo documento.
    Valeu!trabalho desenvolvido com precisão e habilidades dos magistrados.valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga o planejamento anual é todos os conteúdos dos livros igual vc colocou no site ou precisa colocar mais alguma coisa ?porque a faculdade pediu que eu fizesse a análise do planejamento anual de historia p o ensino medio e queria saber se so sao os conteúdos que estão nos livros do 1 2 e 3¤ ano ou também tem por mais alguma coisa como projetos que o professor fez durante o ano ou outras atividades também estão incluídas no planejamento porque preciso analisar mas não sei se é di os conteúdos dos livros .

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga o planejamento anual é todos os conteúdos dos livros igual vc colocou no site ou precisa colocar mais alguma coisa ?porque a faculdade pediu que eu fizesse a análise do planejamento anual de historia p o ensino medio e queria saber se so sao os conteúdos que estão nos livros do 1 2 e 3¤ ano ou também tem por mais alguma coisa como projetos que o professor fez durante o ano ou outras atividades também estão incluídas no planejamento porque preciso analisar mas não sei se é di os conteúdos dos livros .

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga o planejamento anual é todos os conteúdos dos livros igual vc colocou no site ou precisa colocar mais alguma coisa ?porque a faculdade pediu que eu fizesse a análise do planejamento anual de historia p o ensino medio e queria saber se so sao os conteúdos que estão nos livros do 1 2 e 3¤ ano ou também tem por mais alguma coisa como projetos que o professor fez durante o ano ou outras atividades também estão incluídas no planejamento porque preciso analisar mas não sei se é di os conteúdos dos livros .

    ResponderExcluir
  10. oi sera que vc pode me ajudar respondendo o relatorio sobre o brasil pre historico abordando os temas

    *o que e a historia pre cabralista
    * a sitio arqueogeológicos no brasil

    minimo de 15 linhas

    ResponderExcluir
  11. Ótimo conteúdo, vai ajudar muito!Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber sobre gabarito, Verônica tem como responder?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela elaboração desse conteúdo.

    ResponderExcluir